Perguntas Gerais Frequentes

1: Como posso fazer um pedido?
R: Selecione o vestido desejado e você será redirecionado para a página do produto, onde precisará selecionar um tamanho, e finalizar o pagamento através das opções disponíveis.
2: Posso pagar com meu cartão de crédito?
R: Sim, aceitamos todos os principais Cartões de Crédito e Débito.
3: Posso encomendar ligando para o número de telefone?
R: Sim,
geralmente nossas linhas estão bem congestionadas, mas faremos o maior esforço para te atender da melhor forma possível.
4: Posso pedir que se acrescente alterações no vestido?
R: Adpataçõs e alterações apenas nos vestidos de noivas. Se você precisar de alguma alteração no vestido de noiva, você pode descrevê-lo no campo de observações, por exemplo, o vestido não tem mangas, mas você gostaria de adicionar, então nós podemos providenciar isso, nós podemos fornecer alterações para todos os vestidos. Todas elas terão um acréscimo percentual baseado no valor do vestido

5: Pagamento Quais opções de pagamento estão disponíveis?

R: Você pode pagar pela sua compra com todos os principais Cartões de Crédito e Débito, transferências, PIX e PicPay.
6: Meu pagamento é seguro?
R: Definitivamente sim! Utilizamos os mais altos padrões de segurança para proteger nosso site e o processo de pagamento. Nosso site é totalmente compatível com PCI e certificada para processar pagamentos. Cada bit das informações que você nos fornece é processado e criptografado através do Secure Socket Layer (SSL).
7: Vouchers / códigos de desconto
Onde posso resgatar meu voucher ou código de desconto?
R: Durante o checkout, você tem a opção de inserir o código específico, ele será aplicado a todo o carrinho de compras.
8: Quantas vezes posso usar o código de desconto?
R: Cada compra uma vez, enquanto a promoção estiver ativa.
9: Tamanho Como saber o meu tamanho?
R: Cada página de descrição de produtos apresenta uma tabela  detalhando como você pode medir-se e escolher o tamanho dos vestidos de acordo com o resultado.
10: Como me medir?
R: Usamos 4 medidas diferentes: Busto, Cintura e Quadris.
– Busto: Meça ao redor da parte mais larga do seu busto.
– Cintura: Meça em torno da cintura natural.
– Quadril: Meça ao redor da parte mais larga.
– Ombro ao Chão: Meça apartir da cavidade abaixo da garganta, até o chão. (ultilize um sapato com altura parecida com a que você vai usar no dia do seu Casamento).
Certifique-se de usar roupas apertadas enquanto se mede.
11: Minhas medidas corporais não se encaixam em um tamanho específico!
R: Você pode escolher medições personalizadas e inserir as medidas do seu corpo nos detalhes do pedido sem escolher um tamanho predefinido. Taxas extras podem ser aplicadas.
12:  Envio do Vestido Quais opções de envio estão disponíveis?
R:Oferecemos transporte padrão e acelerado em todo o Brasil.
13: Quanto tempo é o tempo de entrega?
R: Nosso compromisso é para que o vestido o quanto antes.
Vestidos de festa: 1 a 3 semanas.
Vestido de noiva: 2 a 3 meses. 
14: Posso alterar o endereço de entrega depois que o pedido foi feito?
R: Sim, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, mas não podemos alterar o endereço de entrega depois que o envio já tiver sido processado.
15: Posso Retirar o vestido na loja física?
R: Em alguns casos sim, mas na maioria não, pois em nossa loja não comportamos todos os vestidos, o caminho mais comum é o vestido sair do estoque e ir direto para seu endereço. 
16: Posso Provar o vestido na loja física?
R: Em alguns casos sim, mas na maioria não, pois em nossa loja não comportamos todos os vestidos, o caminho mais comum é o vestido sair do estoque e ir direto para seu endereço. 
17: Sobre a Qualidade dos Vestidos?
R: Trabalhamos com afinco na  missão de modernizar a maneira como nossas clientes adquirem seus vestidos. Acreditamos que todas as Clientes merecem estar com um vestido de alta qualidade, com opções de escolha de modelos e tamanhos que atendam completamente suas expectativas, tudo isso com um preço justo e de forma garantida e segura.
18: Posso também Alugar os vestidos ao invés de comprar? 
R: Essa opção está disponível apenas para vestidos de festa linha formatura. Os Demais vestidos e acessórios apenas disponível a opção de compra.
19: Como funciona o pedido de Cancelamento e Devoluções?
R:
GARANTIMOS 100% DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS EM CASO DE DEFEITOS OU ATRAZO que se comprove que geração de inconvenientes.
Nós da Organzza Moda festa nos esforçamos para oferecer a melhor experiência de compra. Se você não estiver satisfeito com o seu pedido, entre em adm@organzza.com.br, para iniciar o processo de devolução no prazo de 7 dias após receber o (s) seu (s) item (s).
Observe que só aceitamos produtos em sua condição original – não usados, não lavados, inalterados, sem danos, limpos, sem fiapos e cabelos e com as etiquetas intactas e presas. E não podemos processar nenhum produto devolvido sem o nosso conhecimento prévio.
 
20: Problemas de dimensionamento ou montagem. O que fazer?
R: Como todos os nossos vestidos são costurados à mão e personalizados, o vestido acabado pode variar em aproximadamente uma polegada (ou 2,54 centimetros) em qualquer direção das medidas especificadas. Para garantir que seu vestido caiba perfeitamente, nossos vestidos reservaram tecidos adicionais nas costuras para permitir pequenas modificações.
A Indicação de sempre é que você procure uma costureira de confiança para fazer os ajustes necessários. 
21: Qual a Política de cancelamento?
– As encomendas canceladas no prazo de 2 dias após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso total. 
– As encomendas canceladas no prazo de  2 a 7 dias após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 80% do preço de compra do produto. 
– As encomendas canceladas no prazo de 7 a 15 dias após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 50% do preço de compra do produto. 
– As encomendas canceladas após 15 dias após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso de 40% do preço de compra do produto. 
– Uma vez que seu pedido tenha sido enviado, ele não poderá mais ser cancelado.
Se você deseja cancelar seu pedido, envie um email para adm@organzza.com.br
 
22: Como é o Processo de devolução?
R:
1. Envie uma solicitação de devolução para  o email adm@organzza.com.br em até 7 dias após receber seu pedido. Por favor, inclua uma explicação e fotografias indicando o motivo da sua devolução.
Reservamo-nos o direito de não aceitar as devoluções sem a aprovação prévia do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
2. Uma vez que nosso Atendimento ao Cliente tenha aprovado sua solicitação, forneceremos um endereço de devolução, bem como um Formulário de Devolução de Produto, que deve ser preenchido e incluído no seu retorno. Por favor, envie o item (s) através de sua estação de correios local no prazo de 3-5 dias úteis após o recebimento do formulário de retorno. Por favor, mantenha o número de rastreamento seguro.
3. Todos os itens de retorno passarão por inspeções. Processaremos o reembolso quando confirmarmos que o produto tem os problemas que você mencionou. Quando o reembolso for processado por nós, normalmente leva de 10 a 15 dias úteis para que os fundos sejam creditados em sua conta, dependendo de seu banco ou pagamento serviço.