[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Política de Devoluções

GARANTIMOS 100% DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS EM CASO DE DEFEITOS OU ATRAZO que se comprove que geração de invcovinientes.

Nós da Organzza Moda Festa nos esforçamos para oferecer a melhor experiência de compra. Se você não estiver satisfeito com o seu pedido, entre em contato contato@organzzamodafesta.com.br  para iniciar o processo de devolução no prazo de 7 dias após receber o (s) seu (s) item (s).

Observe que só aceitamos produtos em sua condição original – não usados, não lavados, inalterados, sem danos, limpos, sem fiapos e cabelos e com as etiquetas intactas e presas. e não podemos processar nenhum produto devolvido sem o nosso conhecimento prévio.

Itens com defeito, danificados ou mal enviados

Você está qualificado para receber o reembolso total se os itens estiverem com defeito, danificados ou enviados incorretamente. Se você acredita que seus itens foram danificados durante a entrega, você deve obter a documentação de “Prova de Danos” da  transportadora, que deve ser incluído no seu pacote devolvido.

Problemas de dimensionamento ou montagem

Como todos os nossos vestidos são costurados à mão e personalizados, o vestido acabado pode variar em aproximadamente uma polegada (ou 2,54 centimetros) em qualquer direção das medidas especificadas. Para garantir que seu vestido caiba perfeitamente, nossos vestidos reservaram tecidos adicionais nas costuras para permitir pequenas modificações.

Desvio de tamanho

Independentemete e o tamanho do seu vestido for diferente das especificações do seu pedido em mais de uma polegada (ou 2,54 centimetros), a Indicação de sempre é que você procure uma costureira de confiança para fazer os reajustes necessários.

Incompatibilidade de cores

As configurações da tela do seu computador podem alterar a cor das imagens mostradas no site. Aberração de cor leve pode não significar que o vestido está com defeito ou mal-enviado. No entanto, se você tiver certeza de que recebeu o item com a cor errada, entre em contato com  contato@organzzamodafesta.com.br  para ver se é possível devolver ou reembolsar.

 

Cancelamento de Encomenda

Entendemos que é uma tarefa muito importante encomendar um vestido para esse dia tão especial, e nossa política de cancelamento foi formulada com isso em mente. No entanto, é importante notar que nossos vestidos são feitos sob encomenda. Uma vez iniciado o processo de adaptação, os materiais não podem ser reutilizados. Por favor, esteja ciente que depois de fazer seu pedido, por pouco tempo ainda terá tempo para mudar de idéia. Porem para uma resposta mais acertiva entre em contao com o email: contato@organzzamodafesta.com.br.

Política de cancelamento

– As encomendas canceladas no prazo de 2 dias após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso total.
– As encomendas canceladas no prazo de  2 a 7 dias após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 80% do preço de compra do produto.
– As encomendas canceladas no prazo de 7 a 15 dias após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 50% do preço de compra do produto.
– As encomendas canceladas após 15 dias após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso de 40% do preço de compra do produto.
– Uma vez que seu pedido tenha sido enviado, ele não poderá mais ser cancelado.

Se você deseja cancelar seu pedido, envie um email para contato@noivarealizada.combr.

Processo de devolução

1. Envie uma solicitação de devolução para  o email contato@organzzamodafesta.com.br em até 7 dias após receber seu pedido.Por favor, inclua uma explicação e fotografias indicando o motivo da sua devolução.

Reservamo-nos o direito de não aceitar as devoluções sem a aprovação prévia do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

2. Uma vez que nosso Atendimento ao Cliente tenha aprovado sua solicitação, forneceremos um endereço de devolução, bem como um Formulário de Devolução de Produto, que deve ser preenchido e incluído no seu retorno. Por favor, envie o item (s) através de sua estação de correios local no prazo de 3-5 dias úteis após o recebimento do formulário de retorno. Por favor, mantenha o número de rastreamento seguro.

3. Todos os itens de retorno passarão por inspeções. Processaremos o reembolso quando confirmarmos que o produto tem os problemas que você mencionou.Quando o reembolso foi processado por nós, normalmente leva de 10 a 15 dias úteis para que os fundos sejam creditados em sua conta, dependendo de seu banco ou pagamento serviço. Seu banco ou serviço de pagamento pode cobrar uma pequena taxa de transação.

Todos os pagamentos via PayPal só podem ser reembolsados ​​via PayPal, todos os pagamentos com cartão de crédito serão reembolsados ​​somente para o cartão de crédito original.

Por favor Note: nos reservamos o direito de não processar o reembolso se eles forem devolvidos em condições inaceitáveis.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]